Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Duas crianças morrem afogadas no Rio Caçador em Seara

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:passava, encontraram, ampliadas, chegada, vistoriadas, também, jbs e barragens237 palavras3 min. para ler
Duas crianças morrem afogadas no Rio Caçador em SearaVer imagem ampliada
Passava da uma hora da madrugada desta quarta-feira, quando bombeiros comunitários de Seara, com auxílio de mergulhadores dos bombeiros militares de Chapecó, localizaram os corpos das duas crianças que estavam desaparecidas desde o fim de tarde de terça-feira. As vítimas foram encontradas num poço do Rio Caçador, nos fundos da Churrascaria Beira-Rio. Cauê da Silva, oito anos, e Benjamin Lemes de Oliveira, 10 anos, moradores do bairro Monte Castelo, saíram de casa no começo da tarde acompanhados por outro menino de seis anos. Foi este menino que retornou para casa informando que os amigos estavam no rio.

As buscas iniciaram no começo da noite, quando os pais perceberam que as crianças não haviam retornado. Policiais militares, bombeiros, parentes e amigos formaram equipes e percorreram um longo trecho do rio Caçador, especialmente entre a Rua do Comércio e a garagem da prefeitura. As matas próximas e as barragens da JBS também foram vistoriadas. Com a chegada dos mergulhadores de Chapecó, as buscas foram ampliadas.

Os bombeiros encontraram os corpos numa profundidade de cerca de um metro e meio. Uma vítima estava a cerca de dois metros da outra. A reportagem da Rádio Belos Montes acompanhou as buscas durante todo o tempo. A notícia da morte dos meninos chocou as dezenas de pessoas que acompanhavam e auxiliavam nas buscas. Eram mais de 3h quando o Instituto Médico Legal de Concórdia chegou para levar os corpos para necropsia.

Fonte:Texto e foto: Décio Pandolfi / Rádio Belos Montes
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!