Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Duas crianças morrem afogadas no Rio Caçador em Seara

🔀
Passava da uma hora da madrugada desta quarta-feira, quando bombeiros comunitários de Seara, com auxílio de mergulhadores dos bombeiros militares de Chapecó, localizaram os corpos das duas crianças que estavam desaparecidas desde o fim de tarde de terça-feira. As vítimas foram encontradas num poço do Rio Caçador, nos fundos da Churrascaria Beira-Rio. Cauê da Silva, oito anos, e Benjamin Lemes de Oliveira, 10 anos, moradores do bairro Monte Castelo, saíram de casa no começo da tarde acompanhados por outro menino de seis anos. Foi este menino que retornou para casa informando que os amigos estavam no rio.


As buscas iniciaram no começo da noite, quando os pais perceberam que as crianças não haviam retornado. Policiais militares, bombeiros, parentes e amigos formaram equipes e percorreram um longo trecho do rio Caçador, especialmente entre a Rua do Comércio e a garagem da prefeitura. As matas próximas e as barragens da JBS também foram vistoriadas. Com a chegada dos mergulhadores de Chapecó, as buscas foram ampliadas.

Os bombeiros encontraram os corpos numa profundidade de cerca de um metro e meio. Uma vítima estava a cerca de dois metros da outra. A reportagem da Rádio Belos Montes acompanhou as buscas durante todo o tempo. A notícia da morte dos meninos chocou as dezenas de pessoas que acompanhavam e auxiliavam nas buscas. Eram mais de 3h quando o Instituto Médico Legal de Concórdia chegou para levar os corpos para necropsia.

Tags:anos, encontradas, bombeiros, rio, feira, localizaram e dos237 palavras2 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora