Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Dois assaltantes são mortos em tentativa de assalto em Chapecó

🔀
Por volta das 19h55min de sexta-feira (13), na rua Guaporé, esquina com Oswaldo Aranha, bairro Presidente Médice, em Chapecó, um policial militar que estava de folga evitou um roubo a um posto de combustíveis, recuperou uma motocicleta furtada que era usada para o crime e matou dois assaltantes. 

O policial estava de folga e chegava ao posto de combustíveis para abastecer seu veículo, quando flagrou a dupla cometendo o roubo, onde um dos indivíduos, armado com um revólver, entrou no local e mediante grava ameaça usando a arma de fogo, roubou do local cerca de R$ 620, mais 5 maços de cigarros e um cheque no valor de R$ 170. Logo após, retornou rapidamente e subiu na carona de uma moto com registro de furto para a fuga.

Quando saíam do local, deixando para trás mais um grupo de pessoas traumatizadas pelo crime e prejuízos aos trabalhadores, o policial se identificou e deu voz de prisão aos bandidos. O suspeito apontou a arma de fogo e o policial realizou os disparos.
Rapidamente o policial militar solicitou reforço e socorro aos bandidos, mas um deles morreu no local e o outro logo depois no hospital.

Segundo a PM, no chão do posto ficou a arma do crime, um revólver calibre .32 com quatro munições, sendo uma percutida e não deflagrada, mostrando que o bandido tentou disparar contra o policial. Também um sacola com o dinheiro e os cigarros roubados e, ao lado, a motocicleta marca Honda, modelo Tornado, placa MGD-3170, que tinha registro de furto. Ela havia sido furtada em 01/10/2015 na Rua Dom Pedro I, bairro São Cristóvão e já havia sido flagrada em outras situações de crime nessa semana, como uma tentativa de roubo a um restaurante (Casa de Maria) e em um roubo na SC-283, na Floresta Nacional de Guatambu.

HISTÓRICO POLICIAL DOS AUTORES DO ROUBO

Cristhian Rodrigues da Silva - 18 anos: Possuía passagens por tentativa de roubo, ameaça, dano, desacato, tráfico de drogas (várias), também furtos, violência doméstica e direção perigosa. A última prisão dele pela PM havia ocorrido em 26/10/2015, por suspeita de tráfico, quando foi pego com mais duas pessoas em uma casa com cocaína e maconha.


Michael Bueno da Rosa – 18 anos: homicídio doloso (em agosto de 2012 n rua Borges de Medeiros), roubos em comércio e em residências, diversos furtos, tentativa de furto, ameaça, violência doméstica e receptação. A última apreensão dele (ainda era adolescente) foi em 02/02/2015, após invadir uma residência com arma em punho praticar um roubo, aterrorizando e traumatizando as pessoas que lá estavam, fato que ocorreu na rua Quatorze de Agosto,no Presidente Médice.

Tags:roubo, policial, revólver, crime, rua, saíam e moto425 palavras4 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora