Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Desdobramento da Operação Woodstock Condá é efetuado em Chapecó#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:operação, chapecó, oeste, são, participação, drogas e prisão175 palavras1 min. para ler

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) realiza o desdobramento da Operação Woodstock Condá. São mais de 40 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão que estão sendo cumpridos.A primeira etapa da operação ocorreu em maio com a prisão de dez pessoas e apreeensão de diversos intorpecentes, além de 14 celulares, um rádio HT, três balanças e mais de R$ 4 mil em dinheiro. Esta foi a maior operação policial deste ano contra o tráfico de drogas em todo o oeste de Santa Catarina. 
A operação Woodstock Condá é resultado de uma série de investigações deflagradas pela DIC de Chapecó, que no dia 04 de abril apreendeu significativa quantidade das mais variadas drogas, bem como prendeu em flagrante um traficante da região. 
A operação mobilizou parte do efetivo de todo o oeste catarinense e contou com a participação de policiais civis de Chapecó, Coronel Freitas, São Carlos, Pinhalzinho, Palmitos, Modelo, Concórdia, São Lourenço do Oeste e Xanxerê, além da participação do Saer de Chapecó e do canil da Polícia Civil.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out