Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Delegado da DRAS/DEIC recebe homenagem da ALESC por brilhante atuação no Estado#

  1. Início
  2. Blog
  3. Geral
  4. Delegado da DRAS/DEIC recebe homenagem da ALESC por brilhante atuação no Estado
Veja também
🔀


Na última segunda-feira (20), o delegado Anselmo Cruz, titular da Delegacia de Roubos e Antissequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DRAS/DEIC), foi agraciado com a Comenda do Legislativo Catarinense, a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC). A homenagem reconheceu sua destacada atuação na resolução de todos os sequestros ocorridos no estado.

A entrega da comenda ocorreu durante uma Sessão Solene na ALESC, com o objetivo de reconhecer personalidades e instituições que se destacaram pelo compromisso social e empreendedorismo em prol de Santa Catarina. O delegado de Polícia Egídio Ferrari, que atualmente exerce o cargo de deputado estadual, foi o responsável por realizar a entrega da honraria ao colega de profissão.

"Profissionais que realizam serviços excelentes como o Delegado Anselmo devem ser reconhecidos”, ressaltou Egídio durante a cerimônia.

A DRAS/DEIC, sob a liderança do delegado Anselmo Cruz, teve êxito em resolver casos desafiadores, sendo um dos mais recentes o sequestro de uma menina de 11 anos em Criciúma, ocorrido em agosto deste ano. Em uma operação eficiente, todos os envolvidos foram presos, e a vítima foi resgatada pela Polícia Civil em menos de 24 horas, demonstrando a eficácia e o comprometimento da equipe na solução de crimes tão delicados.

O post Delegado da DRAS/DEIC recebe homenagem da ALESC por brilhante atuação no Estado apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/alesc/delegado-da-dras-deic-recebe-homenagem-da-alesc-por-brilhante-atuacao-no-estado/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:delegado, alesc, foi, deic, dras, anselmo e egídio223 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora