Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

DURANTE PERSEGUIÇÃO, VIATURA DA PM COLIDE COM MOTOCICLETA EM CHAPECÓ#

🔀
Uma viatura da Polícia Militar (PM) colidiu com motocicleta após perseguição nesta terça-feira (24). De acordo com os policiais, o motociclista estava em alta velocidade quando freou bruscamente, o que causou a colisão.
Durante ronda na Avenida Getúlio Vargas, a guarnição da PM constatou que alguns motociclistas realizavam manobras perigosas na pista. Quando os policiais iniciaram a abordagem, um deles fugiu, o que deu início a uma perseguição.
De acordo com a PM, o homem passou em alta velocidade por diversos cruzamentos. Em uma faixa de pedestres, freou bruscamente e colidiu com a viatura da PM. Ainda segundo os policiais, ele estava sem habilitação e recusou-se a fazer um teste de bafômetro.
Enquanto a polícia abordava o motociclista, um grande número de pessoas que estavam no local investiram contra os policiais, com xingamentos e arremessos de objetos, afirma a PM. A aglomeração de pessoas só terminou quando outras viaturas chegaram em apoio.
Os policiais relatam, ainda, que o motociclista solicitou aos populares que seu veículo fosse removido do local sem permissão. O homem teve escoriações leves e foi encaminhado ao Corpo de Bombeiros para atendimento.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:policiais, motociclista, local, pessoas, homem, freou e velocidade186 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out