Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

DUPLA É DETIDA COM CARRO FURTADO APÓS FUGIR DE ABORDAGEM EM CHAPECÓ#

🔀
Dois homens fugiram durante uma abordagem e acabaram detidos. Eles estavam com um carro com registro de furto. O fato aconteceu na tarde deste domingo (19), por volta das 15h, na Avenida Atílio Fontana, no bairro Efapi, em Chapecó (SC).
Segundo informações da Guarda Municipal, uma equipe realiza patrulhamento preventivo na Avenida Ernesto José De Marco (Rua Araras), quando percebeu que a dupla – que estava em VW/Gol com placa de Saudades (SC) – estava nervosa com a aproximação da viatura.
Os agentes realizaram a consulta da placa no sistema e verificaram que o veículo havia sido furtado na noite de sábado (18). A guarnição da Guarda deu ordem de parada ao motorista, que fugiu. Os dois abandonaram o veículo na Atílio Fontana e correram em direção ao mato. Os agentes, com apoio de outra equipe, conseguiram deter a dupla.
Os dois homens, – de 19 e 39 anos – foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. Já o veículo recuperado será restituído ao proprietário.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:veículo, agentes, placa, estava, dupla, equipe e guarda162 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out