Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

DUPLA SUSPEITA DE VÁRIOS ROUBOS EM CHAPECÓ É PRESA PREVENTIVAMENTE#

🔀
Dois jovens de 22 anos foram presos preventivamente nesta segunda-feira (02). De acordo com a Polícia Civil, eles são suspeitos de terem praticado roubos com uso de arma de fogo e violência. Os rapazes são investigados por pelo menos três crimes, que aconteceram em agosto.
De acordo com informações da polícia, a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó (DRF) apurou que no dia 14 de agosto os suspeitos invadiram uma casa, renderam e mantiveram uma família de refém. Eles levaram vários objetos materiais e fugiram com um automóvel das vítimas.
Após os moradores comparecerem na delegacia e realizarem o boletim de ocorrência, foram feitas diligências para identificar os autores do crime. Conforme a DRF, no mesmo dia, os policiais fizeram o levantamento dos suspeitos com base nas informações repassadas pelas vítimas. Após a apuração, os policiais solicitaram que as vítimas realizassem o reconhecimento fotográfico, o que resultou na identificação dos investigados.
Conforme a Polícia Civil, os agentes do Setor de Investigação Criminal, verificaram que os suspeito teriam praticado mais dois roubos, nos dias 12 e 13 de agosto, onde agiram da mesma forma. As vítimas desses crimes também foram ouvidas e apontaram a dupla como autora dos assaltos.
O inquérito policial – com o indiciamento dos suspeitos, pelos crimes patrimoniais de Roubo circunstanciado em concurso material de crimes – será finalizado nos próximos dias.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:vítimas, crimes, suspeitos, agosto, roubos, polícia e foram221 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out