Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

DUPLA ARMADA ROUBA MALOTE COM DINHEIRO EM CHAPECÓ

🔀
Dois homens roubaram um malote na manhã desta segunda-feira (20) em Chapecó. O crime aconteceu no bairro Jardim América. 
Segundo a Polícia Militar, a vítima, um homem de 28 anos, disse que estacionou a moto que conduzia próximo a um banco, na rua Antônio Morandini, quando foi rendido por dois homens em um carro, de cor bordô. 
Ainda segundo o relato da vítima, um dos homens estava armado com um revólver de cor prata. Eles obrigaram o jovem deitar no chão e entregar o malote com dinheiro. 
Após os autores pegaram o malote, que estava no baú da motocicleta, e fugiram em direção a Avenida São Pedro. A câmera de monitoramento de um estabelecimento flagrou a fuga. 
Em rondas, os policiais localizaram o veículo usado no crime. O carro estava abandonado no cruzamento entre as ruas Olavo Bilac com Regente Feijó. Ele foi removido ao pátio de apreensões. A Polícia Civil investiga o caso.

Tags:vítima, malote, homens, carro, foi, polícia e crime153 palavras1 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora