Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Duas pessoas são presas POR favorecimento DE prostituição e exploração sexual

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:judiciário, delegacias, recebeu, denúncia, fatos, esclarecimento, conduzidos e testemunhas150 palavras2 min. para ler
Na tarde desta quarta-feira (18), a  DPCAMI de São Miguel do Oeste realizou, a prisão em flagrante de um homem e de uma mulher pelo crime de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual.

O Setor de Investigação da Delegacia da Comarca recebeu denúncia de que duas mulheres estavam sendo impedidas de sair de um estabelecimento em São Miguel do Oeste.

Equipes das três delegacias se dirigiram ao local, onde foi constatado que três mulheres, que haviam chegado na terça-feira do Rio Grande do Sul, estavam sendo impedidas de sair do local pelos proprietários, por isso foi dado voz de prisão a eles.

Vítimas, autores e testemunhas foram conduzidos à delegacia para esclarecimento dos fatos. Os testemunhos demonstraram a caracterização do crime, por isso os suspeitos foram presos em flagrante e posteriormente foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de SMO, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!