Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

DPCAMI de Chapecó solucionou 100% dos homicídios e tentativas em 2015#

🔀
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Chapecó, divulgou que no ano de 2015, foram concluídos e remetidos ao Poder Judiciário mais de 1,1 mil procedimentos – foram 584 Inquéritos Policiais, 70 Autos de Apuração de Ato Infracional, 121 Termos Circunstanciados e  234 Medidas Protetivas. Também foram instaurados 1,2 mil procedimentos que estão em andamento nos cartórios policiais: 651 Inquéritos Policiais, 170 Autos de Apuração de Ato Infracional e 175 Termos Circunstanciados.

Durante o ano de 2015, a equipe de investigação cumpriu 28 prisões e internações de adolescentes infratores, decorrentes de mandado de busca, prisão preventiva e sentença condenatória definitiva. Todos os homicídios tentados e consumados ocorridos no ano, no âmbito de atribuição desta Delegacia Especializada, foram solucionados, concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário.

"O resultado positivo é reflexo do comprometimento e profissionalismo de toda a equipe que integra esta Delegacia Especializada”, reforça a Delegada da DPCAMI de Chapecó, Andréia dos Santos Dornelles.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foram, policiais, ano, delegacia, especializada, equipe e circunstanciados153 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out