Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR FURTAR BATERIAS DE CARROS EM CHAPECÓ

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:furtos, olheiro, alarme, furtaram, desligado, viatura, aproximação e percebeu216 palavras3 min. para ler

A Polícia Militar (PM), de Chapecó (SC), foi acionada para atender uma ocorrência de furto. Por volta das 2h desta quarta-feira (18), no bairro Efapi, dois homens mexiam em carros que estavam estacionados na rua.Chegando no local da ocorrência, a guarnição visualizou um individuo, posteriormente identificado como um homem, de 26 anos, removendo a bateria de uma VW/PARATI, com auxílio de alicates. O outro indivíduo, identificado como um homem, de 25 anos, estava ao lado como "olheiro”, todavia, não percebeu a aproximação da viatura.
Os dois homens, furtaram, do interior do veículo, um som automotivo – que não foi encontrado. Conforme a vítima, as ferramentas utilizadas para a remoção da bateria são de sua propriedade e estavam no porta-malas do veículo, pois ele ele utiliza no seu trabalho.
Segundo a PM, na mesma rua, outro veículo modelo VW/POLO, também estava com o capô aberto e sistema de alarme desligado, porém nada foi retirado do interior do carro.
Diante dos fatos, ambos foram presos e conduzidos para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.
Conforme a polícia, o homem, de 26 anos, estava em liberdade provisória e tinha passagens anteriores por furto, receptação, trafico de drogas, ameaças e lesão corporal. O outro rapaz, de 25 anos, possui passagens por furtos e lesão corporal.

Fonte:/ClicRDC, Foto: Divulgação

Últimos recados

Curta o nosso site!