Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Criança é salva pela PM após ser soterrada em cerâmica de Paulicéia

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:divulgação, uso, metro, aproximadamente, cabelo, mecha, avistaram e estavam272 palavras4 min. para ler
Criança é salva pela PM após ser soterrada em cerâmica de PaulicéiaVer imagem ampliada
Uma menina de nove anos foi salva por uma equipe da Polícia Militar após ter sido soterrada na tarde de segunda-feira (12), em uma cerâmica, no Centro de Paulicéia. De acordo com a PM, ela teve apenas escoriações leves. Os policiais foram acionados pessoalmente por uma jovem, a qual informou que uma criança estava soterrada no picador da cerâmica. No local, os militares viram um trator do tipo pá carregadeira removendo uma porção de terra e foi solicitado ao motorista que parasse a ação para não ferir a criança, conforme a polícia.
A equipe iniciou a operação de salvamento com uso de ferramentas menores e apoio de alguns populares que estavam no local. Os militares avistaram uma mecha do cabelo da criança a aproximadamente um metro de profundidade e, imediatamente, realizaram a desobstrução das vias aéreas, segundo a PM. A menina retomou os sentidos e a respiração, mesmo com dificuldade devido à pressão no peito que a argila exercia. Em seguida, foi liberado um dos braços da criança, seguido de membro por membro, até que ela toda fosse retirada, de acordo com a corporação. O pai da criança chegou ao local em estado de choque no momento do socorro, mas logo foi retirado e acalmado pelas equipes de apoio e demais populares.
Os policiais verificaram que a menina não apresentava fratura ou lesão grave e a socorreram em uma viatura até o Pronto Atendimento local. O médico de plantão constatou que o quadro de saúde da criança era estável e apresentava apenas leves escoriações. Ela permaneceu na unidade de saúde em observação, ainda conforme a polícia.
Fonte: G1
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
 

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!