Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Corpo parcialmente enterrado e em estado avançado de decomposição é encontrado no Oeste de SC#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Corpo parcialmente enterrado e em estado avançado de decomposição é encontrado no Oeste de SC
Veja também
🔀


A Polícia Civil confirmou na tarde desta quarta-feira (27), que um corpo parcialmente enterrado e em estado avançado de decomposição foi encontrado na linha São Paulo, no interior de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu durante a manhã e a vítima foi identificada como Jhony Cleiton Neckler Pacífico.

Confira a nota da Polícia Civil

Prezados, informamos que na manhã desta quarta-feira (27) foi encontrado no interior do município de Xanxerê, na linha São Paulo, um corpo parcialmente enterrado em estado avançado de decomposição. O local foi atendido pela Polícia Militar, Polícia Científica e Polícia Civil, todos de Xanxerê. O cadáver foi identificado como Jhony Cleiton Neckler Pacífico, 35 anos, com passagens policiais. O caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê, que neste momento se encontra em diligências investigativas, demais informações serão repassadas ao fim do inquérito policial, já instaurado para apurar os fatos.

O post Corpo parcialmente enterrado e em estado avançado de decomposição é encontrado no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/corpo-parcialmente-enterrado-e-em-estado-avancado-de-decomposicao-e-encontrado-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, polícia, xanxerê, encontrado, decomposição, avançado e estado170 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out