Um homem de 59 anos, que havia saído para pescar às margens do Rio do Peixe, em Rio das Antas, no Meio Oeste de Santa Catarina, foi encontrado morto após uma busca realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar. O desaparecimento do homem foi relatado por um amigo, que informou que ele havia saído para pescar por volta das 4h30 desta quarta-feira (20) e não foi localizado até às 7h30.
Os pertences do homem foram encontrados às margens e dentro do rio, o que levou os amigos a buscar ajuda no quartel dos bombeiros.
A equipe de socorro deslocou-se imediatamente até o local e realizou buscas iniciais nas margens, onde vestígios da passagem da vítima foram identificados. Diante da situação, as equipes de mergulho foram acionadas, mas antes mesmo de chegarem ao local, o corpo foi encontrado preso à linha de pesca em uma profundidade de cerca de cinco metros.
O corpo foi retirado e levado até a margem, onde foi entregue à Polícia Científica para os procedimentos necessários. A viatura dos bombeiros auxiliou no transporte da equipe da Polícia Científica ao local e na retirada do corpo.
O post Corpo de pescador é encontrado preso à linha de pesca em rio apareceu primeiro em ClicRDC.