Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Corpo de jovem pescador que estava desaparecido é encontrado no rio Uruguai#

  1. Início
  2. Blog
  3. Geral
  4. Corpo de jovem pescador que estava desaparecido é encontrado no rio Uruguai
Veja também
🔀




O corpo de um jovem pescador, de 23 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (22), foi encontrado no rio Uruguai, nas imediações da cidade de Pinheirinho do Vale, no Rio Grande do Sul, do lado oposto à comunidade de Linha Sede Capela, interior de Itapiranga, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada por um pescador, por volta das 7h30, desta segunda-feira (25).

"A vítima encontrada possuía as características do masculino desaparecido nas águas do Rio Uruguai no município de Mondaí, sendo trazida às margens do rio do lado catarinense em Linha Sede Capela, onde permaneceu até a chegada da Polícia Científica de São Miguel do Oeste. Essa ocorrência encerrou as buscas pelo masculino desaparecido desde o dia 22 de março, após ter saído com sua embarcação para pesca”, informou o Corpo de Bombeiros.

Identificação

Pelas redes sociais, o jovem pescador foi identificado como Fernando Balmer. O Grêmio Cultural Ipanema, clube de futebol amador da cidade de Mondaí e a Casa Familiar Rural de Riqueza, divulgaram notas de pesar pela morte de Fernando.

O post Corpo de jovem pescador que estava desaparecido é encontrado no rio Uruguai apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/corpo-de-jovem-pescador-que-estava-desaparecido-e-encontrado-no-rio-uruguai/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:rio, desaparecido, pescador, corpo, uruguai, foi e jovem198 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora