Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Consulado da Chape é lançado em Pinhalzinho

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:camisas, presentes, ladir, cassol, comemorou, mobilização, olhando e quantidade287 palavras4 min. para ler
Consulado da Chape é lançado em PinhalzinhoVer imagem ampliada
Chapecó - Foi lançado na noite desta quinta-feira (21), na sede da SER AJAP em Pinhalzinho, cidade localizada a 50 quilômetros de Chapecó, o consulado da Chape no município. Cerca de 120 pessoas prestigiaram o evento.

Antes do ato solene, dirigentes e funcionários da Chape, e um selecionado local, que contava com membros do consulado realizaram uma partida bastante disputada. A equipe local venceu o confronto, com direito a golaço feito do meio de campo.

Após a partida, foi realizado o ato de inauguração do consulado. O 2º vice-presidente da Chapecoense, Jandir Bordignon, destacou a importância do consulado em Pinhalzinho. “A Chape é um clube querido por todos, quanto mais a região se unir em prol do clube, mais o clube vai crescer em todos os sentidos”, afirmou o dirigente.

O cônsul Ivando José de Martini, afirma que o consulado vai promover e divulgar a Chapecoense na região de Pinhalzinho. “Vamos divulgar a Chapecoense em todos os aspectos na cidade. O clube é da região, nós iremos em todos os jogos e buscar novos sócios pra Chape”, explicou.

O prefeito de Pinhalzinho, Ladir Cassol, comemorou a mobilização em Pinhalzinho em prol da Chapecoense. “Olhando a quantidade de pessoas presentes aqui na AJAP, fico muito feliz em ver o quanto a Chapecoense está conseguindo mobilizar a região, espero que isto aumente ainda mais“, disse.

O técnico verde e branco, Guto Ferreira, aprovou a iniciativa do consulado. “Em 2015, tivemos conquistas importantes. Este ano vamos em busca de melhorar ainda mais, e com o apoio de vocês juntamente com os demais torcedores da Chapecoense, os objetivos que foram traçados poderão ser alcançados”, salientou Guto.


Após a solenidade, foi servido um jantar aos convidados. Houve ainda sorteios de brindes e camisas da Chapecoense.

Fonte:Chapecoense
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo