Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

Confusão termina com homem morto em Chapecó#

🔀
















Equipes das Polícias Militar, Civil e Científica foram mobilizadas após ocorrência de homicídio na noite de quarta-feira (08) e madrugada de quinta-feira (09) em Chapecó (SC).

Uma briga tumultuada na Rua Inácio Negrão, no Bairro Jardim América, em Chapecó (SC), resultou em um homicídio, envolvendo disparos de arma de fogo e confronto entre indivíduos. As autoridades foram acionadas, onde começou com um condutor de um Ford/Focus efetuando disparos pelas ruas do bairro.

Segundo testemunhas relataram ao jornalismo do ClicRDC, o condutor armado passou em frente a um estabelecimento onde um grupo de pessoas estava reunido. A exibição ostensiva da arma de fogo desencadeou uma discussão que rapidamente evoluiu para um confronto físico. Durante a confusão, o autor dos disparos efetuou um tiro que atingiu um homem de 48 anos na região do peito.

A vítima foi prontamente levada ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste em estado grave, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Durante a confusão, o próprio autor do disparo foi atingido por um objeto no braço esquerdo, resultando em um ferimento com hemorragia.

Posteriormente, o autor do homicídio dirigiu-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em busca de ajuda médica. Após receber os primeiros atendimentos, foi transferido para o Hospital Regional do Oeste. No estacionamento da UPA, a Polícia Científica periciou o veículo utilizado pelo autor.

Durante a madrugada, a rua onde ocorreu o confronto também foi alvo de perícia policial. A Polícia Civil já está investigando o caso.

O post Confusão termina com homem morto em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/confusao-termina-com-homem-morto-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, autor, confusão, confronto, disparos, chapecó e homicídio261 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora