Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

Colisão entre dois carros e um caminhão deixa dois homens feridos em Águas de Chapecó#

🔀


Na noite da última sexta-feira (10), por volta das 19h40, uma colisão envolvendo dois carros de passeio e um caminhão na SC-283 mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU São Carlos, no município de Águas de Chapecó (SC).

No local do incidente, os socorristas encontraram um homem, maior de idade, consciente e orientado, vítima do acidente de trânsito. O acidente envolveu dois carros de passeio que colidiram na lateral de um caminhão. O condutor de um dos veículos estava dentro do carro, deitado nos bancos da frente, com os membros inferiores para fora da porta.

O Corpo de Bombeiros imediatamente iniciou os procedimentos de atendimento, imobilizando o condutor. A vítima apresentava escoriações nos membros superiores e suspeita de fratura de costela. Durante o atendimento, foi oferecido oxigênio, e o paciente foi conduzido ao Hospital de São Carlos.

A segunda vítima, do veículo 2, foi atendida pelo SAMU e encaminhada para receber cuidados médicos. O condutor do caminhão envolvido no acidente permaneceu no local sem ferimentos aparentes.

Após o atendimento às vítimas, as equipes realizaram a limpeza da via. A cena do acidente permaneceu sob os cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.


O post Colisão entre dois carros e um caminhão deixa dois homens feridos em Águas de Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/corpo-de-bombeiros/colisao-entre-dois-carros-e-um-caminhao-deixa-dois-homens-feridos-em-aguas-de-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:acidente, caminhão, foi, atendimento, condutor, vítima e carros212 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora