Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Cinco pessoas são conduzidas à delegacia por posse de maconha em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:apreensões, acordo, acatou, assumiram, propriedade, droga, envolvidos e encaminhados154 palavras2 min. para ler

Cinco pessoas foram detidas por posse de maconha por volta das 4h da madrugada de domingo (23), na avenida Getúlio Vargas, em Chapecó. A apreensão aconteceu pela Guarda Municipal, que percebeu que o condutor do veículo em que as pessoas estavam – um Surbau Foster, de cor preta, emplacado em Porto Alegre (RS), realizou uma manobra perigosa.De acordo com os guardas municipais, o condutor não acatou a ordem de parada de início. Ele fugiu por quatro quadras e foi abordado no bairro Líder. Uma mulher, três homens e um adolescente estavam no interior do veículo.
Em buscas, os guardas municipais encontraram uma embalagem com 148 gramas de maconha no interior do veículo. Os cinco passageiros foram entrevistados, mas não assumiram a propriedade da droga. 
Os cinco envolvidos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial para registro dos fatos e andamento dos procedimentos cabíveis. Já o veículo foi autuado e removido ao pátio de apreensões.

Fonte:/Guarda Municipal

Últimos recados

Curta o nosso site!