Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chapecoense recebe o Santos pela 34ª rodada do Brasileirão#

🔀
Com objetivos distintos na reta final do Brasileirão, Chapecoense e Santos entram em campo hoje, às 20h, na Arena Condá. Enquanto o time paulista busca firmar uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Verdão quer garantir o quanto antes a sua permanência na Série A. As duas equipes se enfrentam em confronto válido pela 34ª rodada da competição – depois, restarão apenas quatro jogos para o fim da temporada.
O Verdão fechou o último treino antes do duelo. Na atividade realizada no domingo de manhã, na Arena Condá, a torcida e a imprensa não tiveram acesso ao estádio. Kleina não poderá contar com Grolli, que continua fora por lesão muscular na coxa. Em compensação, Douglas Bacelar retorna de suspensão e deve ser o titular ao lado de Fabrício Bruno. A lista de relacionados conta com Fernando Guerrero, que não é convocado para uma partida desde o dia 20 de agosto.
Provável Chapecoense: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Douglas Bacelar e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Hector Canteros e Luiz Antônio; Arthur Caíke e Wellington Paulista. 
Serviço de jogo: Chapecoense x Santos
 
Local: Arena Condá, Chapecó
Data: 13 de novembro, segunda-feira
Horário: 20 horas
Válido: 34ª rodada do Brasileirão
 
Arbitragem: Jaílson Macedo Freitas (CBF-BA) apita a partida, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (CBF-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA).
Fonte: ClicRDC/Mateus Montemezzo

Marco Galvão/Estadão

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:cbf, condá, arena, chapecoense, partida, bruno e fabrício227 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out