Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chapecoense e AFAV-C se reúnem para encaminhar diretrizes de ações judiciais

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:representantes, maneira, análogos, casos, buscou, entidade, globoesporte e divulgadas153 palavras2 min. para ler
Chapecoense e AFAV-C se reúnem para encaminhar diretrizes de ações judiciaisVer imagem ampliada
Representantes da Chapecoense estiveram em São Paulo na segunda-feira (19/02) para uma reunião com a AFAV-C. A Associação apresentou pautas de ações conjuntas que estreitam a parceria com a Chape e propostas que intensificam a ajuda às famílias das vítimas. Também foram tratados temas que abrangem o protocolo de intenções assinado pelo clube, que garante total respeito aos familiares e à memória das vítimas. Compareceram o presidente do Conselho Deliberativo, Gilson Vivian, o Diretor de Comunicação Fernando Mattos e o advogado Thiago Degasperin.


De acordo com informações divulgadas pelo Globoesporte.com, a entidade buscou, através de casos análogos ao da Chape, uma maneira mais segura de ajuizar uma ação contra as partes envolvidas. Agora, a AFAV-C irá repassar aos familiares o melhor caminho encontrado pelo departamento jurídico. A Chapecoense não será alvo dos processos já que o Clube endossou favoravelmente o caminho a ser apresentado aos familiares.


Fonte e imagem: ACF

Fonte:ACF/ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!