Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chapecó tem representantes na Seleção Estadual de Judô

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:imagem, competirão, currículo, vista, haja, medalhas, busca e representante151 palavras2 min. para ler
Chapecó tem representantes na Seleção Estadual de JudôVer imagem ampliada
O técnico da ACHA JUDÔ/Prefeitura de Chapecó juntamente com os atletas José Neto, Thiago Mangueira e Leonardo Watanabe representarão o estado de Santa Catarina nesse final de semana em Lauro de Freitas na Bahia, no Campeonato Brasileiro para atletas até 20 anos de idade. Chapecó possui a melhor equipe do estado nessa categoria, sendo único clube a conquistar medalha no Brasileiro Regional Sul no naipe masculino.
Os atletas de Chapecó formam a base da equipe representante do estado e competirão em busca de medalhas, haja vista o currículo de seus atletas. “São todos medalhistas nacionais e com boa experiência em competições desse nível”, destacou Carlos Konishi. O técnico Carlos Konishi, além de comandar a equipe nesse evento, também é coordenador técnico da Federação Catarinense de Judô. José Neto competirá por Santa Catarina na categoria leve, Thiago Mangueira na meio leve e Leonardo Watanabe no Superligeiro.
Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó
 

Fonte:PMC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!