Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chapecó representará o Brasil na Colômbia#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:chapecó, stand, país, medellín, festa, brasil e será276 palavras2 min. para ler

A partir desta sexta-feira (08) Chapecó será o Brasil na 11ª Festa do Livro e da Cultura, em Medellín, na Colômbia. O convite para Chapecó representar o país veio da embaixada do Brasil em Bogotá e do Governo Brasileiro. O tema desta edição que acontece de 08 a 17 de setembro será "identidades”. O Brasil foi convidado na condição de país homenageado. Esta será a primeira vez que a Festa elege um país para homenagear em razão dos laços de amizade, solidariedade e gratidão que uniram para sempre os dois países, após a tragédia envolvendo a Chapecoense em novembro de 2016.Festa do Livro e da Cultura
Este é o principal evento cultural da segunda maior cidade da Colômbia, Medellín, com público que chegou a atingir 420 mil pessoas na edição passada. Neste ano, em razão da visita do Papa Francisco, em 09 de setembro, estima-se um número adicional de turistas, alcançando a marca de 700 mil visitantes. O evento acontece em um dos principais pontos turísticos da cidade: Jardim Botânico - Parque Explora - Parque de los Deseos. No pavilhão brasileiro haverá ampla área reservada para exposição evenda de livros, cozinha/restaurante com food shows do SESC/SENAI com chefs brasileiros, auditório, mostra fotográfica e/ou artes plásticas, stand da EMBRATUR e o stand de Chapecó que contará com a presença da Administração Municipal, de Instituições de Ensino e também da Chapecoense.
stand de Chapecó terá como destaque a demonstração de gratidão aos irmãos colombianos, principalmente ao povo de Medellín, por meio de um toten que terá a exibição de depoimentos em vídeo.
Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó
 

 

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out