Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chapecó enfrenta Ciudad Ojeda – Zulia no Dia do Desafio

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:imagem, cristianepiva, brasileira, vôlei, jogadora, ex, telefone e completo186 palavras2 min. para ler
Chapecó enfrenta Ciudad Ojeda – Zulia no Dia do DesafioVer imagem ampliada
Chapecó enfrentará no Dia do Desafio 2017 a Ciudad Ojeda – Zulia – Venezuela, ambas com cerca de 200 mil habitantes. O Dia do Desafio acontecerá no dia 31 de maio (quarta-feira) é um evento mundial que visa o incentivo a prática regular de atividades físicas. O tema deste ano é: “Você se mexe e o mundo mexe junto”. Nesse dia as pessoas são convidadas a parar por pelos menos 15 minutos para praticar alguma atividade física. Vale caminhar, pedalar, correr e até subir escadas. Em Chapecó, a programação é organizada pelo SESC e Prefeitura de Chapecó.


As inscrições são gratuitas e limitadas, devem ser realizadas através do e-mail cristianepiva@sesc-sc.com.br com as seguintes informações: Nome completo, telefone e e-mail. A ex-jogadora de vôlei brasileira, Ana Beatriz Moser, participou hoje pela manhã de um bate-papo no lançamento do evento. Ana Moser é considerada uma das maiores atacantes da história do esporte no país e medalhista olímpica de bronze em Atlanta em 1996. Ana também desenvolve um trabalho de inclusão social no Instituto Esporte e Educação criado por ela em 2001.


Fonte e Imagem: Prefeitura de Chapecó

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!