Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Chape vence fora de casa e segue na liderança

🔀
Camboriú - O estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, recebeu um bom público para acompanhar Camboriú e Chapecoense pela segunda rodada do Campeonato Catarinense 2016, nesta quarta-feira (3). Mesmo com o campo pesado, por causa da grama alta, e com um jogador a menos, pois Willian Thiego foi expulso no início do segundo tempo, o Verdão chegou ao gol da vitória e manteve a liderança no estadual.
Logo nos primeiros lances da partida, a Chape desenhou qual seria o setor a ser explorado no ataque. Foi pelo lado direito que Maranhão passou por quatro marcadores e cruzou para o meio da área. A zaga cortou a jogada antes que Ananias completasse para a rede. O Verdão seguiu apostando nas jogadas rápidas, mas pecava nas conclusões. O Camboriú chegou pelo alto. Quando Badé alçou na cabeça de Cadu, a bola foi para a rede, mas Héber Roberto Lopes marcou falta do ataque do time da casa e a primeira etapa terminou 0 a 0.
Na volta do intervalo, aos 11 minutos, Willian Thiego fez falta no meio campo e o árbitro da partida aplicou o cartão vermelho direto para o zagueiro do Verdão. Na súmula, Héber Roberto Lopes alegou que Thiego protestou contra a falta com xingamentos.
Com um a menos em campo, Guto Ferreira mexeu no time e recompôs a defesa. Tirou Bruno Rangel e colocou Rafael Lima. Depois, o treinador deu um novo gás no ataque. Ananias deixou o gramado para a entrada de Silvinho.
Em vantagem numérica, o Camboriú até esboçou uma pressão, mas parou no sistema defensivo do time do Oeste. Lá na frente, a bola caiu nos pés de Maranhão, aos 27 minutos. O camisa 25 foi para cima da defesa, deu um lindo drible no lateral Badé e rolou para Cleber Santana. Da entrada da área, o capitão chutou de primeira e fez o gol da vitória. Daí em diante, a Chape cadenciou o jogo e até teve chances de ampliar, mas ficou nisso. A vitória de 1 a 0 valeu os 100% de aproveitamento e a liderança na tabela.
Próxima rodada
A Chapecoense volta a campo no próximo sábado (6), às 19h30, na Arena Condá. O adversário da terceira rodada será o Guarani de Palhoça.


Tags:thiego, feira, camboriú, cadu, cabeça, explorado e gol360 palavras3 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora