Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chape vence de virada o Almirante Barroso#

🔀
Na quarta-feira dia 22, a Chapecoense entrou em campo no Camilo Mussi, em Itajaí, diante do Almirante Barroso, para partida válida pela terceira rodada do returno do Estadual. Em jogo eletrizante, a Chape saiu em desvantagem no placar, mas lutou até o fim e garantiu uma surpreendente virada na casa do adversário: 3x2. 
Apesar da dificuldade inicial, o técnico Vagner Mancini destacou os três pontos ganhos na raça. "Mesmo não tendo um futebol vistoso, a equipe foi forte no sentido e no momento em que tinha que ser. E isso está sendo incorporado a uma equipe que não tem 90 dias. Então é muito importante constatar que tudo o que está sendo feito, está sendo jogado dentro de campo. Com alguma dificuldade de encaixe, mas com superação. Quando eu cheguei em Chapecó, me disseram que a Chape era uma equipe que não desistia. E hoje eu vejo minha equipe jogando exatamente dessa forma. Futebol não tem que ser visto só pela plástica, mas pela entrega”, afirmou. 
Por fim, o técnico afirmou que a vitória de virada serve para empolgar o torcedor e, principalmente, motivar que lote a Arena Condá no próximo domingo, às 16h, quando a Chape recebe o Avaí em busca de mais três pontos para se aproximar do título do returno e da vaga na final do Catarinense 2017.
Fonte e imagem: ACF

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:equipe, sendo, está, chape, afirmou, tem e ser223 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out