Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape oferece escolinha de futebol para crianças e jovens

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:pensando, cidadão, sul, rio, espalhados, conveniados, polos e matriculados246 palavras3 min. para ler
Chape oferece escolinha de futebol para crianças e jovensVer imagem ampliada
Pensando no desenvolvimento físico, mental e, principalmente, social, a Chapecoense oferece a Escolinha da Chape para crianças de cinco a 17 anos de idade. A Escolinha oferece estrutura de campos, bolas e demais materiais e professores qualificados, aptos a comandarem todas as atividades da melhor maneira possível e adequadas para cada idade. Os treinos acontecem no F7 Society, que oferece ótima estrutura - localizado na rua São Pedro, bairro Pinheirinho - e, também, nos campos da Unoesc, no bairro Seminário. Os jovens são separados em várias categorias adequadas a sua idade e treinam duas vezes por semana.
Como consequência, a escolinha também passa a ser uma grande porta de entrada para as categorias de base do clube. O clube possui profissionais específicos que fazem a observação de atletas que se destacam na escolinha e os levam para fazer avaliações nas categorias de base. Criada com o slogan de “Craque Cidadão”, a escolinha busca, mais do que formar atletas, formar bons cidadãos. O núcleo de Chapecó conta com 250 alunos matriculados. Mas, além da escolinha em Chapecó, a Chape possui 48 polos conveniados espalhados, principalmente no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.  
A Escolinha da Chape vai muito além de Chapecó. Quando foi inaugurado o primeiro polo fora da cidade berço do projeto, em 2015, em Palmitos-SC, ninguém imaginava que pudesse chegar na proporção atual. Nesta quinta-feira (3) a Chapecoense inaugura seu 49º polo. A cidade da vez é Otacilio Costa-SC. 
Fonte:ACF/Rafael Bressan
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense
 
 

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!