Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Chape homenageia ex-técnicos vitoriosos pelo clube

🔀
No domingo (29), a Associação Chapecoense de Futebol promoveu o encontro de cinco ex-treinadores que contribuíram para a história de 42 anos do Verdão. A recepção ocorreu no restaurante Casa de Maria, onde membros da diretoria executiva e departamento de futebol receberam os técnicos Edgar Ferreira, Joel Castro Flores, Agenor Piccinin, Mauro Ovelha e Gilmar Dal Pozzo.


Muita emoção e alegria nos reencontros. Histórias e lembranças foram compartilhadas durante o almoço. Um dos momentos de grande emoção foi na chegada de Edgar Ferreira, quando o presidente do conselho deliberativo, Plinio David "Maninho” de Nês, deu um forte e caloroso abraço. Edgar e Maninho não se conteram e choraram no reencontro, depois de muitos anos. Após o almoço, os homenageados receberam um kit do clube, contendo uma camisa personalizada com os seus respectivos nomes e o ano que trabalharam com o time. Na Arena, antes da partida, o presidente Sandro Pallaoro e Maninho de Nês entregaram uma placa de agradecimento a cada treinador.


Os homenageados assistiram ao jogo contra o Goiás em uma área reservada da Arena Condá. No intervalo de jogo, mais um momento de grande emoção. Edgar, Joel, Agenor, Ovelha e Gilmar deram uma volta no gramado da Arena Condá onde foram aplaudidos de pé pelos torcedores. Reconhecimento ao trabalho de grandes profissionais que proporcionaram alegrias e momentos mágicos para a Chapecoense.
 
Edgar Ferreira foi o comandante do primeiro título do Verdão em 1977.

Joel Castro Flores era o técnico da conquista do segundo título Catarinense em 1996, junto com Agenor Piccinin que comandou o grupo até a última partida antes da decisão.

Piccinin também foi homenageado pelas conquistas da Seletiva do Catarinense em 2002, da Copa SC em 2006 e do terceiro título Catarinense do clube, conquistado em 2007.

Mauro Ovelha foi o comandante do primeiro acesso nacional do clube, da Série D para a Série C, em 2009, e do quarto título estadual do grupo em 2011.

Gilmar Dal Pozzo esteve à frente da equipe nos acessos às séries B e para a Série A do Brasileirão.


Tags:técnicos, momento, grande, reconhecimento, joel, contendo e conteram332 palavras3 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora