Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape estreia no Catarinense com vitória fora de casa#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:freitas, adiantava, destacou, conseguimos, posicionar, nos, tínhamos e alguns196 palavras3 min. para ler
Chape estreia no Catarinense com vitória fora de casaVer imagem ampliada
A Chapecoense entrou em campo na noite de quarta-feira (17), para a primeira partida oficial da temporada 2018. Contra o time do Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima, o atual Campeão Catarinense estreou na competição estadual e, logo de cara, garantiu uma vitória por 1x0, conquistando valiosos três pontos longe de casa e perto da torcida, que compareceu em peso para empurrar a equipe. O gol salvador de Amaral foi um dos únicos momentos de perigo no clássico regional.


Após o embate, o técnico Gilson Kleina avaliou o desempenho da equipe e valorizou a vitória, principalmente por conta das circunstâncias do jogo. "Nossa equipe foi muito inteligente. Não adiantava impormos intensidade, porque não íamos aguentar. Mas, em alguns momentos, tínhamos que nos posicionar no campo do adversário, e conseguimos”, destacou. Para o treinador, é importante aliar um bom desempenho ao resultado positivo, mas conquistar uma vitória na estreia, fora de casa, contra um adversário difícil e em jogo com ares de clássico foi fundamental para as pretensões da Chapecoense. O próximo compromisso do Verdão é no próximo domingo, às 17h, contra o Inter de Lages, na Arena Condá.


Fonte: ACF/Alessandra Seidel



Imagem: ACF/Sirli Freitas

Fonte:ACF

Últimos recados#

Curta o nosso site!#