Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape enfrenta o Flamengo hoje à noite em busca de uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Chape enfrenta o Flamengo hoje à noite em busca de uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana
Veja também
« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:está, rueda, reinaldo, chapecó, chape, feira e mata267 palavras2 min. para ler

Com Emerson Cris à beira do gramado e sem anunciar um substituto para a vaga de Vinícius Eutrópio, demitido nesta segunda-feira, a Chape entra em campo hoje à noite, 19h15, em busca de uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana. O adversário é o Flamengo, que vem a Chapecó com a equipe considerada ‘ideal’ pelo técnico Reinaldo Rueda. O jogo da volta está marcado para o dia 20 de setembro, quarta-feira, na Ilha do Urubu.
O Verdão está sem comandante. Após a recusa de Jorginho, Eduardo Baptista, Roger Machado e Enderson Moreira, posteriormente de Argel Fucks, a Chape entra em campo em uma turbulência fora das quatro linhas. A Chape não terá Arthur Caíke, Seijas e Roberto, todos lesionados. No treino de ontem, na Arena Condá, a equipe titular foi formada com três novidades: o retorno de Reinaldo, na lateral-esquerda, e de Alan Ruschel e Lucas Mineiro. Ao longo da atividade, Alan Ruschel alternou posição com Penilla, que pode ocupar o espaço no ataque, ao lado de Túlio de Melo e Wellington Paulista. 
O Flamengo está em Chapecó desde a tarde de segunda-feira. O time de Reinaldo Rueda treinou ontem à noite, no gramado da Arena Condá. Depois de poupar quase todos os titulares no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro deve ter força máxima contra a Chapecoense – Rueda, pelo menos, levou todo mundo que tem à disposição para Chapecó. A ideia do treinador, no fim de semana, foi dar ritmo para quem não tem jogado com tanta frequência. Agora, foco no mata-mata.
Fonte: ClicRDC/MateusMontemezzo

Imagem: Sirli Freitas/ACF

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out