Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape encerra o turno com vitória sobre o Avaí

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:freitas, período, aproveitará, positivo, saldo, terminamos, importância e competição163 palavras2 min. para ler
Chape encerra o turno com vitória sobre o AvaíVer imagem ampliada
A Arena Condá foi palco domingo (18), do clássico entre Chapecoense e Avaí. Embalada pela hegemonia de vitórias dentro de casa, a Chape foi pra cima do adversário, mostrou superioridade durante todo o jogo e, com gol de Fabrício Bruno, cravou os três pontos e segue na cola do líder Figueirense.


Ao final da partida, o técnico Gilson Kleina exaltou a vitória e avaliou a participação da Chape no turno da competição. “Vitória de fundamental importância. Terminamos o primeiro turno com saldo muito positivo para uma equipe que fez praticamente dez dias de preparação. E terminar em segundo colocado… Claro que o intuito é sempre buscar a liderança. Mas a equipe está de parabéns. (...) A bola parada foi fundamental. Definiu o jogo”, falou.
Sem jogo no meio da semana, a Chapecoense aproveitará o período para se preparar para o confronto contra o Concórdia, no próximo domingo (25), na Arena Condá, válido pela primeira rodada do returno do estadual. 
Fonte: ACF/Alessandra Seidel
Imagem: Sirli Freitas
 

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!