
Eutrópio tem em mãos uma equipe recheada de reservas. Apenas três titulares viajaram para a Itália: Fabrício Bruno, Douglas Grolli e Lucas Mineiro. Será uma boa oportunidade para o treinador da Chape analisar atletas que pouco atuaram no Brasileirão, como é o caso de Diego Renan, Dodô e Perotti. Logo após o jogo diante da Roma, a delegação inicia a viagem de volta ao Brasil, onde chega no domingo a tarde. A Roma tampouco irá com força máxima. De Rossi, Pellegrini e El Shaarawy, por exemplo, estão com a seleção italiana, participando das Eliminatória da Copa, e não jogarão. A grande expectativa é pela presença de Francesco Totti, que anunciou a aposentadoria ao fim da última temporada e ganhou cargo na direção do clube. A Roma está tentando convencer Totti a participar do amistoso, mas ainda não houve confirmação.
O organizador do amistoso é o ex-zagueiro Aldair, tetracampeão do mundo em 1994 e ídolo dos Giallorossi entre 1990 e 2003. Como brasileiro, ele destacou a importância de ajudar na reconstrução da Chapecoense.
Serviço de jogo (amistoso): Roma x Chapecoense
Data: Sexta-feira, 1º de setembro
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico de Roma, Itália
Transmissão: As rádios Oeste Capital FM e Super Condá AM, do Grupo Condá de Comunicação, transmitem as emoções do amistoso.
Fonte: ClicRDC/ Mateus Montemezzo
Imagem: ACF