Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape e Avaí ficam no empate na Ressacada

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:c, título, clube, campanha, história, entrou, pontos e somou246 palavras3 min. para ler
Chape e Avaí ficam no empate na RessacadaVer imagem ampliada
Avaí e Chapecoense fizeram jogo movimentado na capital do estado neste domingo (1). Mesmo com a tabela de classificação já definida as duas equipes buscaram a vitória, mas o jogo terminou empatado em 2 a 2. Os donos da casa ficaram na frente em duas oportunidades e a Chape mostrou poder de reação e buscou o empate nas duas ocasiões. Douglas e Vinícius marcaram os gols do Verdão.
Após fim da 18ª rodada do Estadual a Chapecoense volta todas as suas atenções para a grande final da competição. Gilson Kleina terá uma semana de trabalho para montar a equipe que vai a campo no próximo domingo (8), às 16h, diante do Figueirense na Arena Condá.
Em 18 jogos o Verdão conquistou 12 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, chegando a incríveis 75,9% de aproveitamento. Foram 25 gols marcados e apenas oito sofridos, o que dá a equipe o título de melhor defesa e o segundo melhor ataque, com um gol a menos que o Tubarão. Com isso, somou 41 pontos e entrou para a história com a melhor campanha do clube na fase de grupos do Catarinense.
A única derrota da equipe na competição veio diante do Hercílio Luz, na quinta rodada. Desde o dia 4 de fevereiro a Chape não perde um jogo do Estadual, são 13 jogos de invencibilidade. Outra marca importante na competição é o desempenho nos clássicos. Em oito jogos contra Figueirense, Avaí, Criciúma e Joinville, são cinco vitórias e três empates.
Fonte: ACF/Rafael Bressan
Foto: Frederico Tadeu/AVAÍ F.C.
 

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!