Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape consolida força na região através da formação de novos consulados

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:divulgação, seara, futebol, promoveu, ainda, integração, xaxim e xavantina271 palavras4 min. para ler
Chape consolida força na região através da formação de novos consuladosVer imagem ampliada
Além de garantir, dentro de campo, a vaga para grande final do Catarinense por mais um ano, a segunda quinzena de março serviu para - além das quatro linhas - a Chapecoense confirmar a sua força em mais algumas cidades do estado. Isso através do trabalho de formação de consulados, que têm sido realizado a fim de levar a paixão pela equipe alviverde a um número cada vez maior de pessoas. No dia 16 de março, o município de Faxinal dos Guedes reuniu 12 líderes - juntamente com o Coordenador de Consulados da Chapecoense, Dorlei Mattei - para dar o pontapé inicial na fundação do polo do Verdão na cidade. Na ocasião, o sócio Paulo Cezar de Lima foi indicado Cônsul Provisório. A ele caberá a responsabilidade de efetivar - até o final do primeiro semestre - o número mínimo de 30 sócios para, então, proceder com a oficialização do consulado.
Já no dia 23, o Consulado de Arvoredo realizou um jantar festivo e um jogo de futebol, que promoveu, ainda, a integração com os consulados de Xaxim, Xavantina e Seara. O evento reuniu mais de 120 pessoas e, na oportunidade, dez torcedores tornaram-se sócios do clube e garantiram o direito a inúmeros benefícios. Por fim, no dia 29 de março, o município de Videira realizou encontro com o objetivo de discutir a implantação do Consulado na cidade. Além do Coordenador  dos Consulados, Dorlei Mattei, o Vice-Presidente de Marketing e Patrimônio, Luiz Antônio Danielli também participou da reunião. 
Neste mês, a Chapecoense tem compromisso com os consulados de Guatambu, Cordilheira Alta, Nova Itaberaba, Quilombo, Nova Erechim\Águas Frias e com a Associação Feminina, de Chapecó.
Fonte: ACF/Alessandra Seidel
Foto: Divulgação
 

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!