Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape busca classificação histórica contra o Nacional do Uruguai

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:divulgação, lesão, equipe, desfalcam, lesionados, elicarlos, vinícius e expulsos229 palavras3 min. para ler
Chape busca classificação histórica contra o Nacional do UruguaiVer imagem ampliada
A Chapecoense entra em campo hoje, às 21h45, em busca de uma classificação histórica na Copa Libertadores da América. Para eliminar o Nacional-URU, o time do técnico Gilson Kleina precisa vencer o Nacional marcando ao menos dois gols no Gran Parque Central (2 a 1, 3 a 2, 4 a 3…). Caso triunfe por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Empate ou vitória dos uruguaios dá a classificação ao Nacional-URU. Quem passar, enfrenta o Banfield-ARG na 3ª fase da pré-Libertadores, que eliminou o Independiente del Valle-EQU.
Gilson Kleina também poupou os titulares no último domingo, contra o Hercílio Luz, pelo Catarinense. Para o duelo contra o Nacional-URU, o Verdão terá o retorno de Moisés Ribeiro entre os titulares. No banco de reservas, Arthur Caíke será a novidade. Em compensação, o maestro Canteros segue fora por conta de uma lesão no ligamento do joelho, e sequer viajou para o Uruguai. Eduardo e Perotti (expulsos), além de Vinícius e Elicarlos (lesionados), desfalcam a equipe.
Provável Chapecoense: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Moisés Ribeiro, Márcio Araújo e Nadson; Guilherme e Wellington Paulista.
Fora de campo
Os gestos irônicos de torcedores do Nacional-URU, no jogo de ida, em Chapecó, incentivaram a Chapecoense a entrar com ação contra o time uruguaio na Conmebol. O julgamento está marcado para quinta-feira, dia 08.
Fonte: Mateus Montemezzo/ClicRDC


Imagem: Divulgação Nacional

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!