Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape é bicampeã da Taça da Amizade Sub-15

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:eduardo, máximo, entregaram, conquista, atletas, empenho, destaca e técnico194 palavras2 min. para ler
Chape é bicampeã da Taça da Amizade Sub-15Ver imagem ampliada
Entre os dias 10 e 13 de maio a categoria sub-15 da Chapecoense disputou a 14ª Taça da Amizade, em Roca Sales/RS, e mais uma vez, sagrou-se campeã da competição - no ano passado já havia vencido a Taça. Na decisão, diante do São José, a Chape venceu por 1 a 0 com gol do Basségio. A Chape perdeu apenas um jogo na competição, na estreia diante do Internacional. A partir daí, só vitórias. Venceu o UCS Caxias do Sul por 2 a 1, voltou a encontrar o Internacional nas quartas de final e venceu por 3 a 1. Na semifinal fez 5 a 1 no Novo Hamburgo e na grande decisão venceu o São José por 1 a 0.
Com campanha de quatro vitórias e apenas uma derrota, a Chape também levou o título de goleiro menos vazado com Eduardo. Giovani Rigotti, técnico da Chape, destaca o empenho dos atletas para a conquista da taça. “Todos entregaram o máximo. É uma competição muito difícil, jogamos cinco jogos em quatro dias, mas eles estão de parabéns pelo futebol e dedicação apresentados. Vencemos grandes adversários”, comentou.
Agora a categoria volta às atenções para o Campeonato Catarinense.
Fonte:Rafael Bressan/ACF
Foto: Prefeitura Municipal de Roca Sales
 
 

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!