Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Centro de referência do Paradesporto de Chapecó é apresentado em São Paulo#

  1. Início
  2. Blog
  3. Geral
  4. Centro de referência do Paradesporto de Chapecó é apresentado em São Paulo
Veja também
🔀


Os professores Simone Batista e Carlos Henrique Diavão, da Fundação de Esporte de Chapecó, participaram nesta semana do encontro de coordenadores dos centros de referência do Comitê Paralímpico Brasileiro. O encontro aconteceu no centro de treinamento na cidade de São Paulo – SP.

Na oportunidade os Professores apresentaram sobre o centro de referência de Chapecó, que está em funcionamento desde agosto deste ano. São 15 profissionais que trabalham diretamente com o Paradesporto em 10 modalidades. Sendo que três destes professores são contratados pelo comitê Paralímpico. Os demais são funcionários da Fundação de Esporte de Chapecó.

"O encontro serviu para troca de experiencias com profissionais do Brasil todo, agora vamos trazer essas vivencias para o nosso centro, adaptando a nossa realidade”, disse Simone Batista, Coordenadora do CR em Chapecó.

A cidade de Chapecó é uma referência no Paradesporto dentro do estado de Santa Catarina, sendo sete vezes campeã dos PARAJASC, competição que foi criada no município, em 2005. Desde então o município nunca ficou fora do pódio na classificação geral.




O post Centro de referência do Paradesporto de Chapecó é apresentado em São Paulo apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/centro-de-referencia-do-paradesporto-de-chapeco-e-apresentado-em-sao-paulo/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecó, são, centro, referência, paradesporto, encontro e professores183 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora