Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Centro de Comunicação Social da PMSC celebra 21 anos de atuação e recebe condecorações#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Centro de Comunicação Social da PMSC celebra 21 anos de atuação e recebe condecorações
Veja também
🔀






O Centro de Comunicação Social da Polícia Militar de Santa Catarina (CCS) comemorou seu 21º aniversário em uma solenidade especial realizada na segunda-feira, 6 de novembro. O evento aconteceu na sede do Comando-Geral da PMSC, em Florianópolis, e foi marcado pela entrega de condecorações ao efetivo do CCS.

Durante a solenidade, o CCS recebeu a Moeda Comemorativa "O Piano Catarinense – João Augusto Penedo” e a Medalha da Comunicação Social da Polícia Militar de Santa Catarina. Essas honrarias reconhecem aqueles que contribuíram para a consolidação e o aprimoramento da imagem institucional da PMSC.

O evento contou com a presença do comandante-geral da PMSC, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, o chefe do Estado Maior-Geral, coronel Jailson Aurélio Franzen, o chefe do CCS, coronel Marcos Aurélio Ramm, o secretário de Estado da Comunicação Social, João Debiasi, e a secretária-adjunta, Renata Furlanetto.

O comandante-geral da PMSC destacou a importância da integração do CCS com a Secom em prol da transparência da comunicação institucional do Governo do Estado e da PMSC, enfatizando o compromisso com as expectativas dos cidadãos catarinenses.

Para o secretário Debiasi, o reconhecimento do trabalho operacional da PMSC passa pelas ações do Centro de Comunicação Social, que desempenha um papel crucial na aproximação da sociedade com a corporação.

O coronel Marcos Aurélio Ramm, chefe do CCS, enfatizou a importância institucional do departamento de Comunicação em estreitar o relacionamento com a comunidade. O CCS, por meio de seu cerimonial, da área de jornalismo, redes sociais, Banda da PMSC e Museu Major Lara Ribas, desempenha um papel fundamental na construção de uma ponte entre a instituição e os cidadãos.

O CCS, criado em 6 de novembro de 2002, tornou-se um órgão de assessoria direta ao comando-geral da PMSC. Desde então, assumiu todas as missões anteriormente atribuídas à 5ª seção do Estado-Maior.

Além de sua atuação junto à imprensa e autoridades, o CCS ampliou seu trabalho para a sociedade catarinense. O departamento é responsável pela Banda da Polícia Militar e pelo Museu Major Lara Ribas.

Durante a solenidade, diversos policiais militares foram condecorados com a Medalha da Comunicação Social da PMSC e a Moeda Comemorativa "O Piano Catarinense – João Augusto Penedo,” em reconhecimento ao seu compromisso e contribuição para a instituição.

O post Centro de Comunicação Social da PMSC celebra 21 anos de atuação e recebe condecorações apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/centro-de-comunicacao-social-da-pmsc-celebra-21-anos-de-atuacao-e-recebe-condecoracoes/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:pmsc, ccs, comunicação, social, geral, estado e aurélio392 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out