Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Casal é assaltado enquanto dormia#

🔀
Um casal foi assaltado e agredido esta madrugada, na rua Santo Vassoler, no bairro Engenho Braum, em Chapecó. Por volta das 3h26, a Polícia Militar atendeu ao chamado, em que dois homens encapuzados e armados levaram uma Nissan Frontier, placas MFJ-0823, duas televisões, notebook, dois celulares e outros objetos.


Para entrar na casa, eles arrombaram a porta dos fundos e para chegar no quarto onde estavam as vítimas, dormindo, eles arrombaram outra porta, que tinha um espelho, onde um dos indivíduos cortou mão. Estavam com o rosto coberto, portavam armas tipo revólver - um niquelado, provável calibre .38 pequeno e outro com um revólver bem velho e pequeno, possivelmente um 22. Um dos autores tinha altura estimada de 1,70m, moreno claro e com olhos verdes, enquanto o outro, que cortou a mão, altura estimada de 1,60 a 1,65m, moreno claro.

Assim que ficou sabendo do fato, várias guarnições da PM foram empenhadas em buscas em toda região. Um indivíduo deu entrada no Hospital Regional do Oeste (HRO) com um ferimento na mão logo após o fato, policiais militares apuraram as causas e após as verificações, não foram encontrados indícios de relação. A busca de informações continua, o caso será investigado pela Polícia Civil e informações são sempre bem vindas.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:mão, informações, foram, fato, moreno, estimada e altura205 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out