topo
ⓘ Versão para impressão (pode diferir da versão web).
conteudo
🔀
Por volta das 8h30 da manhã desta quarta-feira (2), uma carreta tombou no quilômetro 11 da SC-160, em Campo Erê, e espalhou a carga de farelo de soja pela pista e acostamento. O caminhão Iveco Straluis 800 com placas de Salto Veloso tracionava uma carreta bitrem com placas de Treze Tílias.

O Corpo de Bombeiros de Campo Erê foi atender a ocorrência, mas no momento em que aconteceu o acidente, um veículo do serviço de saúde de Saltinho passava pelo local e socorreu o condutor. Ferido, ele foi levado para atendimento médico.

O trânsito ficou em meia pista e passou a ser controlado pela guarnição da Polícia Militar de Campo Erê, até a chegada dos policiais do 17º posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de São Lourenço do Oeste.


Tags:erê, campo, pista, meia, corpo, placas e pela127 palavras1 min. para ler
rodapeVamos conversar?