topo
Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresFonte para dislexiaPausar animações
conteudo

Capotamento_é_registrado_após_saída_de_pista_no_interior_de_ChapecóCapotamento é registrado após saída de pista no interior de Chapecó

🔀


Um capotamento de veículo foi registrado na tarde desta segunda-feira, dia 26 de janeiro de 2026, na estrada geral da Comunidade de São Vendelino, na zona rural de Chapecó, Oeste de Santa Catarina. O acidente envolveu um veículo que seguia em direção ao interior do município.

Atendimento às Vítimas

Conforme as informações, o carro transportava uma mãe e seus filhos. Todos os ocupantes sofreram ferimentos e foram prontamente socorridos pelo SAMU, sendo encaminhados para atendimento médico.

Reclamação Comunitária

Moradores da comunidade de São Vendelino aproveitaram o ocorrido para expressar preocupação com a segurança local, reclamando que condutores frequentemente trafegam pela estrada em alta velocidade, o que aumenta o risco de acidentes.

O post Capotamento é registrado após saída de pista no interior de Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/capotamento-e-registrado-apos-saida-de-pista-no-interior-de-chapeco/
Tags:município, direção, chapecó, vendelino, são, comunidade e estrada127 palavras1 min. para ler

Redes_sociaisRedes sociais

rodapeFale conosco agora