Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Capitão da Chape se despede do clube: “Obrigado Chapecoense por me permitir fazer parte dessa história”#

  1. Início
  2. Blog
  3. Geral
  4. Capitão da Chape se despede do clube: “Obrigado Chapecoense por me permitir fazer parte dessa história”
Veja também
🔀


Através de uma publicação nas redes sociais, o goleiro e capitão da Chapecoense, Airton, se despediu do clube, na última quinta-feira (30). Na mensagem, o atleta agradeceu a torcida e ao Verdão, que segundo o jogador, "abriu as portas e confiou em mim”. 

"Hoje me despeço da @chapecoensereal com muito orgulho. Não era o que eu esperava mas o futebol não é como a gente deseja. Fica meu agradecimento a instituição que me abriu as portas e confiou em mim. Saio com a certeza de que dei meu melhor todos os dias, mesmo nos erros e com certeza nos acertos. A torcida meu muito obrigado pelas cobranças e reconhecimento, sinto que representei da melhor maneira possível. Decisões no futebol muitas vezes são difíceis de tomar, principalmente porque não representamos apenas nós, mas família, amigos, torcedores… e essa foi muito difícil pra mim. Sinto que é um até breve. Obrigado Chapecó por nos receber tão bem. Obrigado Chapecoense por me permitir fazer parte dessa história”, escreveu Airton.






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por Airton Moraes Michellon (@airtonmichellon)


O post Capitão da Chape se despede do clube: "Obrigado Chapecoense por me permitir fazer parte dessa história” apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/siga-chape/capitao-da-chape-se-despede-do-clube-obrigado-chapecoense-por-me-permitir-fazer-parte-dessa-historia/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:airton, chapecoense, história, parte, fazer, permitir e essa201 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora