Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Camionete tomada de assalto em Chapecó é encontrada em Itá#

🔀
Uma camionete roubada no início da madrugada desta terça-feira (29) em Chapecó foi encontrada em Itá, na região do Camping Verde Vale, entre os municípios de Itá e Seara. O roubo aconteceu na Rua Cristaldo Rodrigues Lima Júnior, no bairro Vila Real, por volta das 00h30, onde o dono da camionete visitava parentes e quando foi entrar no veículo para ir embora, foi abordado por dois homens, um deles armados, que pediram para que ele entregasse a Nissan Frontier. Quando os assaltantes deixaram o local, a vítima conseguiu correr para dentro da casa e quase e os bandidos ainda dispararam uma vez contra o cidadão, mas erraram.
Logo após, foi comunicado a central da Polícia Militar, que deslocou guarnições ao local e nas proximidades a camionete foi localizado e perseguida em fuga para a direção leste de Chapecó. Após um certo tempo de acompanhamento, a camionete foi perdida de vistas. Foram comunicadas as cidades próximas do fato ocorrido e o veículo foi visto novamente na cidade de Seara por guarnições da PM, que começaram a seguir o veículo, até que os ladrões abandonaram a camionete no acesso entre Seara e Itá e fugiram em meio matagal.

A Polícia Militar de Seara e Itá, com apoio do PPT de Concórdia, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os criminosos. O veículo foi devolvido ao proprietário.  A suspeita é de que o carro poderia ser utilizado em algum assalto e poderia ter como destino o Rio Grande do Sul.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, camionete, veículo, seara, itá, poderia e guarnições246 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out