Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Caminhoneiro morre e passageiro fica ferido em acidente no Goio-En

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:sociais, condutor, anos, santos, nunes, fernando, pista e caminhoneiro171 palavras2 min. para ler
Caminhoneiro morre e passageiro fica ferido em acidente no Goio-EnVer imagem ampliada
Um caminhoneiro morreu e outro ficou ferido em um acidente de trânsito registrado por volta das 03h30min da madrugada desta terça-feira (5), no km 01 da ERS 480, próximo ao posto de fiscalização no porto Goio-Ên, entre SC e RS.
O caminhão Ford Cargo, placas de Lajeado do Bugre (RS), transitava sentido Nonoai/Chapecó, quando teria faltado freio no veículo que acabou capotando por diversas vezes. O condutor do veículo, um homem identificado como Fernando Nunes dos Santos, de 27 anos de idade, natural de Palmeiras das Missões, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro ocupante do caminhão, um homem identificado como J.S.O, foi socorrido com ferimentos e encaminhado ao Hospital Comunitário de Nonoai, onde segundo a Polícia, não corre risco de morte.
O caminhão estava carregado com fardos de refrigerante. A carga ficou espalhada sobre a pista. O veículo foi removido no início da manhã e a Brigada Militar realizou a segurança da carga para evitar o saque dos produtos.
Fonte: Willian Ricardo/ClicRDC
Imagem: Redes Sociais

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!