Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Caminhão de Chapecó sai da pista e tomba às margens da SC-283

🔀
Um caminhão com placa de Chapecó saiu da pista e tombou às margens da SC-283, na Linha Chapada, em Arvoredo. Havia duas pessoas no veículo. O acidente aconteceu por volta das 7h30, desta terça-feira (11). As informações são da Belos FM.
Segundo o relato do motorista Genir Mello, faltou freio no caminhão próximo da descida da ponte do rio Ariranha. Ele jogou o veículo na sarjeta, mas o veículo acabou tombando.
Além do condutor, no caminhão havia um passageiro. Nenhum dos dois ficaram feridos. O veículo estava carregado com sacas de aveia. Conforme a Belos FM, o caminhão saiu de Nonoai (RS) e seguia para Lindóia do Sul.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para fazer o levantamento do acidente.

ImprimirReportar erroTags:veículo, caminhão, belos, acidente, havia, saiu e levantamento121 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora