Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

CONSUMIDORAS ENCONTRAM CORPO ESTRANHO EM MOLHOS DE TOMATE COMPRADOS EM CHAPECÓ

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:recebeu, momento, vencer, deve, validade, data, sorte e identificar469 palavras6 min. para ler
CONSUMIDORAS ENCONTRAM CORPO ESTRANHO EM MOLHOS DE TOMATE COMPRADOS EM CHAPECÓVer imagem ampliada
Duas consumidoras encontraram um corpo estranho dentro de um sachê de molho de tomate da mesma marca. As duas compraram o produto em Chapecó (SC). Um dos casos foi registrado na segunda-feira (25), por uma moradora do bairro Passo dos Fortes. O outro caso aconteceu em Arvoredo (SC), nesta terça-feira (26).

O ClicRDC entrou em contato com a empresa responsável pela produção do molho de tomate, Fugini, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.

A moradora de Chapecó, uma mulher de 25 anos, contou que comprou três produtos iguais em um mercado da cidade. Segundo a consumidora, ela abriu a embalagem – que ainda estava lacrada – para usar no preparo do almoço. Ela despejou o molho dentro da panela e percebeu que um corpo estranho trancou a abertura da embalagem. Neste momento a mulher fez uma abertura maior e despejou o resto do conteúdo no recipiente. Foi quando encontrou o corpo estranho, que ela não consegue identificar.

A mulher disse que o produto estava dentro da data de validade e deve vencer apenas no mês de julho de 2020. Ela já entrou em contato com a empresa, que se comprometeu em explicar a situação. Também procurou o Procon de Chapecó, para relatar o problema.

"Eu acredito que isso tem que sair do mercado, não é o primeiro caso", observou.

A consumidora ficou preocupada, pois tem uma filha de um ano, que poderia ter consumido um alimento feito com aquele molho. Ela tem mais dois sachês, mas ainda não teve coragem de abrir e usar o produto, pois possui o mesmo lote daquele que continha algo estranho e também pode estar contaminado.

"Sorte que eu pensei em colocar todo o produto na panela, geralmente usamos um pouco apenas e guardamos o restante, mas como fui fazer um molho resolvi usar todo o produto, foi quando encontrei aquele negócio”.

Ela disse que já havia visto outros casos que aconteceram na região, mas imaginava que a empresa tomaria as providências necessárias para casos como este não voltassem a acontecer.

O caso inusitado se repetiu nesta terça-feira, mas desta vez na casa de uma moradora de Arvoredo, que comprou o produto em um atacado de Chapecó. A jovem, de 18 anos, também preparava o almoço quando teve a desagradável surpresa. Ela pegou dois produtos iguais e, no primeiro que abriu, encontrou o corpo estranho, que – segundo ela – parece um sapo.

"Eu estava começando a preparar o almoço, como todos os dias. Eu abri o sachê de molho de tomate, e como sempre faço, coloquei todo o produto em um recipiente antes de por na comida. Quando coloquei no prato, apareceu esse bicho – que parece ser um sapo – e todas as vísceras”, relatou.

Após o ocorrido, a jovem entrou em contato com a empresa pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor, mas ainda não recebeu retorno.

Fonte:ClicRDC, Foto: Internauta ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!