
As ruas com proximidade de 100 metros da Arena Condá serão fechadas a partir das 17h. Só poderão circular ao redor do estádio, torcedores com ingressos, moradores da região e pessoas que precisam buscar seus filhos na escola. O trabalho de isolamento ficará a cargo da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Não será permitida a entrada de ambulantes dentro da zona perimetral de 100 metros.
As faixas permitidas terão, no máximo, 90 cm de largura x 1,5 m de extensão. Ficarão em lugares que não atrapalhem o torcedor e o policiamento, com obrigatoriedade de pelo menos cinco metros de distância entre elas. Não será permitida a utilização de rolo de papel e de sinalizadores. Já as bandeiras que estão cadastradas no Batalhão da PM poderão ser levadas tranquilamente ao estádio.
O camisão (aberto geralmente antes dos hinos ou após um gol da Chape, sempre localizado na Ala Leste) não poderá ser utilizado em nenhum jogo por razões de segurança.
A venda de bebidas alcoólicas permanece como está, liberada.
Assim como em todos os jogos da Chape, os aparelhos de rádio estarão liberados. Somente não será permitida a entrada de pilhas que não estejam dentro do aparelho.