Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

COMERCIANTE É RENDIDO E AMARRADO POR ASSALTANTES EM CHAPECÓ#

🔀
Um homem foi rendido por assaltantes na noite de terça-feira (18), em seu estabelecimento na rua Cunha Porã, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). Os bandidos armados renderam e amarraram a vítima no banheiro.  Os suspeitos não foram localizados.
O proprietário contou aos policiais que realizava a limpeza do seu estabelecimento e estava pronto para fechar, quando chegaram dois rapazes e ele foi atender, pois acreditava que eram clientes.  Um deles estava armado com um revólver cromado grande e o obrigou a abrir a porta. Eles amarraram a vítima e o prenderam no banheiro.
Os suspeitos levaram o veículo da vítima, roupas  que estavam nas araras e em uma mesa, celulares e um notebook. Ao sair do local não conseguiram ligar o veículo, os bandidos retornaram pedir se havia algum segredo para o carro funcionar e após fugiram do local.
Segundo a Polícia Militar eram três assaltantes que fugiram no veículo, dois foram dentro, enquanto o terceiro ficou na carroceria, junto com a mercadoria roubada.
O homem, como ficou amarrado, somente conseguiu pedir ajuda 30 minutos depois do assalto. A guarnição realizou rondas e encontrou o veículo da vítima, no loteamento Jardim do Lago, no bairro Efapi. Os suspeitos, no entanto, não foram localizados. Também não foram encontradas as demais mercadorias levadas pelos assaltantes.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:veículo, foram, vítima, suspeitos, assaltantes, ficou e fugiram213 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out