Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

COMERCIANTE É RENDIDO E AMARRADO POR ASSALTANTES EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:veículo, foram, vítima, suspeitos, assaltantes, ficou e fugiram216 palavras2 min. para ler
Um homem foi rendido por assaltantes na noite de terça-feira (18), em seu estabelecimento na rua Cunha Porã, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). Os bandidos armados renderam e amarraram a vítima no banheiro.  Os suspeitos não foram localizados.
O proprietário contou aos policiais que realizava a limpeza do seu estabelecimento e estava pronto para fechar, quando chegaram dois rapazes e ele foi atender, pois acreditava que eram clientes.  Um deles estava armado com um revólver cromado grande e o obrigou a abrir a porta. Eles amarraram a vítima e o prenderam no banheiro.
Os suspeitos levaram o veículo da vítima, roupas  que estavam nas araras e em uma mesa, celulares e um notebook. Ao sair do local não conseguiram ligar o veículo, os bandidos retornaram pedir se havia algum segredo para o carro funcionar e após fugiram do local.
Segundo a Polícia Militar eram três assaltantes que fugiram no veículo, dois foram dentro, enquanto o terceiro ficou na carroceria, junto com a mercadoria roubada.
O homem, como ficou amarrado, somente conseguiu pedir ajuda 30 minutos depois do assalto. A guarnição realizou rondas e encontrou o veículo da vítima, no loteamento Jardim do Lago, no bairro Efapi. Os suspeitos, no entanto, não foram localizados. Também não foram encontradas as demais mercadorias levadas pelos assaltantes.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out