Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Colisão frontal deixa UM morto EM Passo Fundo

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:igp, barranco, acabando, contrária, saiu, desgovernado, ferragens e morrendo170 palavras2 min. para ler
COLISÃO FRONTAL DEIXA UM MORTO EM PASSO FUNDOVer imagem ampliada
Na tarde desta sexta-feira (03), uma grave colisão frontal deixou uma vítima fatal na ERS-135, entre Passo Fundo e Coxilha, no Rio Grande do Sul.

Segundo informações, um caminhão com placas de Passo Fundo, trafegava no sentido Coxilha/Passo Fundo, quando foi surpreendido por um veículo vermelho, com placas de Carazinho e acabou colidindo frontalmente.

O carro seguia no sentido contrário, quando acabou invadindo a outra pista. O motorista do caminhão tentou desviar para evitar a colisão, mas não conseguiu. O automóvel ficou completamente destruído e o caroneiro acabou morrendo preso às ferragens. Já o motorista, foi socorrido até o hospital em estado grave.

Após a colisão, o caminhão ficou desgovernado e saiu para a pista contrária, acabando preso em um barranco. Estavam no caminhão o motorista e outros dois ajudantes, sendo que o condutor não ficou ferido, mas precisou ser socorrido até o hospital pela ambulância do Corpo de Bombeiros por ter ficado em estado de choque.

A Polícia Civil solicitou a equipe de remoção e também o IGP.

Fonte:Rádio Uirapuru, Foto:Rádio Uirapuru
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!